Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bruno Senna fala sobre assumir a vaga de Robert Kubica.

Não é uma questão de competição pela vaga. É uma responsabilidade enorme preencher o papel do Robert como primeiro piloto. Então, acho que quem está mais capacitado para tomar a decisão é a equipe e para mim o que importa é sentar no carro, andar e ganhar quilometragem.”
“Se no meio do ano acontecesse um problema com um dos pilotos, e eu tivesse que substituir um deles, seria mais fácil para eles assumirem este risco, mas na fase de desenvolvimento do carro é bem mais complicado, com certeza.” "Eu sou o terceiro piloto da equipe, então imediatamente quando tem alguma emergência com os pilotos, eu sou chamado. Foi no final de semana, então eles tiveram mais tempo para decidir o que fazer. Se é em cima da hora, com certeza eu teria que sentar no carro e fazer o trabalho."
Foto: Motorsport.com


Quanto Bruno ocupar ou disputar vaga ele fala bem tranquilo:
`Isso nem está sendo discutido, eu tenho que fazer aqui o trabalho que tenho que fazer pela equipe e o que vai ser, vai ser. Como eu disse, eu acabei de entrar no time. Eles não me conhecem direito ainda. O Eric [Boullier] me viu na GP2, sabe que sou capaz de competir muito bem pelo campeonato, mas aqui é uma equipe de F-1 e não de GP2."
Bruno Senna tem plena consciência do que está ocorrendo e sabe esperar, afinal sabe onde deseja e vai chegar.