Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bruno Senna muito orgulhoso em vestir as cores preto e dourado como seu tio Ayrton.




- É um grande momento para mim. Eu tenho tentado entrar em um bom programa de Fórmula 1 por alguns anos. Então é ótimo poder me juntar a um time tão estabilizado. Estou orgulhoso pela conquista e agradecido pela oportunidade que me deram.
Bruno fala sobre a fabrica em Enstone - Inglaterra.
- Eu fiquei impressionado. Quando você anda pela fábrica, você vê o quanto está acontecendo por trás da cena e como todos estão trabalhando duro para levar o time à frente. Todos estão otimistas que o time vai dar um grande salto em desempenho neste ano.
 Neste ano, farei tudo para me integrar à equipe e extrair o máximo possível por estar em um ambiente tão competitivo. Fazer parte deste projeto vai me dar uma experiência muito válida e cabe a mim aproveitá-la ao máximo. Eu espero poder evoluir e provar à equipe que deveriam me dar uma oportunidade no futuro.
E como ele afirma em seu twitter -
`Para clarificar, eu sou o piloto reserva ou 3o piloto da LRGP em todas as corridas e tenho um programa de testes com o carro antigo!`