Logo após o Grande Prêmio do Canadá, Bruno Senna concedeu entrevista aos jornalistas presentes ao Circuito Gilles Villeneuve. O jornalista Luis Fernando Ramos disponibilizou o áudio da conversa com o piloto brasileiro no site TAZIO. Bruno procurou não lamentar o abandono ocorrido na 16ª volta da corrida e disse que aguarda por melhorias no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone.
"A gente teve uma falha na segunda marcha, alguma coisa quebrou, e perdemos a segunda. Aqui não dá para andar sem segunda marcha, tem muita curva lenta"
Mais adiante Bruno falou sobre a largada e sobre sua estratégia de ataque nas voltas iniciais:
"Tinha bastante confusão acontecendo, tinha carro voando, destroços de carro voando. Na segunda volta cometi um erro, encostei na parede com o carro na curva sete, o que prejudicou a suspensão traseira e causou muito desgaste no pneu de trás. Se não tivesse quebrado a marcha a corrida teria sido bem difícil também."
E concluiu falando dos planos da equipe Hispania para a temporada de 2011:
"Já estão fazendo as coisas para o próximo ano, resolvendo estrutura, tudo o que vai mudar para o ano que vem, e aí se começa a desenvolver o carro logo"
"A gente teve uma falha na segunda marcha, alguma coisa quebrou, e perdemos a segunda. Aqui não dá para andar sem segunda marcha, tem muita curva lenta"
Mais adiante Bruno falou sobre a largada e sobre sua estratégia de ataque nas voltas iniciais:
"Tinha bastante confusão acontecendo, tinha carro voando, destroços de carro voando. Na segunda volta cometi um erro, encostei na parede com o carro na curva sete, o que prejudicou a suspensão traseira e causou muito desgaste no pneu de trás. Se não tivesse quebrado a marcha a corrida teria sido bem difícil também."
E concluiu falando dos planos da equipe Hispania para a temporada de 2011:
"Já estão fazendo as coisas para o próximo ano, resolvendo estrutura, tudo o que vai mudar para o ano que vem, e aí se começa a desenvolver o carro logo"
Ouça a íntegra da entrevista de Bruno Senna:
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/19071/
Foto: HRT F1