Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 3 de janeiro de 2010

Senna, um sobrenome que pesa uma tonelada





Este ano vamos ver algumas belas surpresas na F1. Ela promete ter um grande campeonato e vamos completar com quatro campeões do mundo: Schumacher, Alonso, Hamilton e Button. Então, entre as novas caras desta Fórmula 1 moderna, encontramos um cara que nunca até poucos anos atrás havia tocado em um carro de competiçao, Bruno Senna. Lendo esse nome em um carro passa um frio na espinha e é lógico que o pensamento vai imediatamente ao lendario Ayrton.

Ayrton apenas colocou a pulga na orelha dos jornalistas, quando no final de 1993, em uma entrevista que ele deixe ir, dizendo: "Se você pensa que eu sou bom, espere até ver o meu sobrinho Bruno." Sua aventura com os carros que nasceu em 2004 com a ajuda de um velho amigo de Ayrton, austríaco Gerhard Berger. Arranjou um teste em um Fórmula BMW e 21 de agosto daquele ano, Bruno já estava na grade nessa categoria. No final de 2004, irá participar no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3 com a equipe Shangsai FRD GT Tires. Cerca de 33 participantes, Bruno partiu em oitavo lugar nas eliminatórias e terminou em segundo na corrida.

Como o início não foi certamente mal, certamente. Talvez Ayrton estava certo, não falta talento. Bruno em 2005 e 2006 atuou na Fórmula 3 britânica e depois jogar duas temporadas completas na GP2 antes de tentar casar com a Honda na Fórmula 1. Mas a equipe, em caso de falência, desapontado. Em vez disso mudou-se para o Le Mans Series, de modo a não ficar parado.

Em 2010, o contrato estava esperando finalmente chegou: estréia na Fórmula 1 em 2010 com a equipe de Campos e executado com o sobrenome de sua mãe, Viviane Senna, para a nomeação. Mas a escolha de trazer um nome de família para que ele possa se tornar uma faca de dois gumes. Embora haja grande interesse, por outro lado, haverá sempre uma grande pressão e meios de comunicação sobre a carreira deste jovem piloto.

Fonte: http://www.blogf1.it/

Texto traduzido com auxilio da web, logo pode conter algumas imperfeiçoes.