Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GP do Brasil de Fórmula 1 já tem ingressos à venda


SÃO PAULO - A Organização do GP do Brasil de Fórmula 1 iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos para a penúltima etapa do Mundial da temporada 2010. A corrida acontece no autódromo de Interlagos, no dia 7 de novembro. Os detalhes, bem como a reserva das entradas, estão disponíveis no site oficial do evento (www.gpbrasil.com.br).

Palco da definição do título da F-1 desde 2005, o GP do Brasil será a penúltima corrida do Mundial, assim como aconteceu em 2009. A última das 19 provas será em Abu Dabi, uma semana depois, em 14 de novembro. Quatro brasileiros já estão confirmados para este ano: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Bruno Senna e Lucas Di Grassi.

Os ingressos serão vendidos em duas opções: válidos para sábado e domingo (classificação e corrida) ou para sexta, sábado e domingo (treinos livres, classificação e corrida). Para os três dias do evento, as entradas mais baratas são para o Setor G (R$ 455) e as mais caras são para o Setor E (R$ 2.385)

A temporada de 2010 da F-1 marcará a entrada de quatro equipes estreantes, o fim do reabastecimento e a volta do heptacampeão Michael Schumacher pela Mercedes GP.
Estadão