Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bruno Senna: o embaixador da Hublot na F1

Jean-Claude Biver com muito orgulho anunciou que Bruno Senna será o embaixador da Hublot nos circuitos de F1 em 2010. O piloto brasileiro estará competindo pela equipe Campos Meta.

Bruno, o sobrinho de Ayrton Senna, é um jovem talentoso que já provou toda a sua capacidade como piloto ao ser vice-campeão da Fórmula GP2, em 2008.

A marca Hublot o apoia há dois anos, quando assinou um contrato de parceria com o Instituto Ayrton Senna, uma fundação criada e dirigida por sua mãe, Viviane, irmã do falecido tri-campeão. Bruno cresceu muito no automobilismo nos últimos anos. Seu talento e sua determinação ajudaram-no a se estabelecer como uma estrela em ascensão. A confiança e amizade entre a Hublot e Bruno, desde então, ficou cada vez mais forte.

Este rapaz estabeleceu a F1 como o sonho da sua vida. Ele acaba de assinar com o time espanhol Campos Meta. Para a Hublot, Bruno é muito mais do que apenas um embaixador vestindo as cores da marca - ele é um amigo de verdade, praticamente um membro da família. Um homem cheio de dinamismo e energia positiva, um verdadeiro campeão com um grande futuro pela frente ...


O representante da marca de relógios demonstrou profundo orgulho por sua aliança com Bruno, e está ansioso para apoiá-lo no seu desafido no próximo ano.
Por sua vez, Bruno também um enorme entusiasmado com a parceria: "Estou muito orgulhoso de ser parte da família HUBLOT e é uma grande honra ser embaixador de uma marca excepcional e única".

Fonte: HUBLOT