Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bruno Senna insinua ter "dois pés" na F1, mas prefere esperar confirmação

Bruno Senna vive a expectativa de fazer sua estreia na F1 na próxima temporada. Diante das especulações que ligam seu nome à Force India e Campos, o brasileiro disse nesta quarta-feira (14) que “só Deus sabe” o que vai acontecer no seu futuro, ressaltando que prefere não dar nenhuma confirmação até ter certeza de que estará no grid de 2010.


"Fica ruim eu dizer que estou com os dois pés na F1 e depois alguma coisa acontecer e eu não ir", desconversou o piloto, que falou também sobre as mudanças que o regulamento da categoria vai sofrer no ano que vem, dentre as quais estão a proibição do aquecimento de pneus e do reabastecimento. Para Bruno, as mudanças atrapalham aqueles que já estão na categoria, já que isso vai fazer com que todos tenham condições iguais no campeonato.


"Quanto mais o campeonato estiver a mesma coisa ano após ano, é pior para os pilotos que estão entrando, pois eles vão ter de aprender tudo o que os outros caras já estão fazendo”, disse Senna. “Então, para mim, as mudanças vão ser positivas", salientou.


Depois de ser vice-campeão da GP2 em 2008, Senna passou este ano treinando na Le Mans Series e falou sobre a experiência. "Foi diferente de tudo o que eu tinha feito antes no automobilismo. Aprendi coisas novas que vão ser importantes no futuro, mas a realidade é que só a F1 seria o melhor lugar para aprender sobre F1", avaliou.

Fonte. Grande Premio.