Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bruno e Viviane Senna em lançamento de livro de Ayrton Senna

Bruno Senna e Viviane Senna comparecem em lançamento de livro
Obra sobre a vida de Ayrton Senna chega 'as livrarias.



Viviane e Bruno Senna se emocionaram na noite de autógrafos do livro “Ayrton Senna – Uma Lenda a Toda Velocidade”, de Christopher Hilton, que aconteceu na noite de terça-feira (13). O evento aconteceu na livraria da Vila, do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A pedido dos fotógrafos, Bruno e Viviane posaram segurando os exemplares da obra.



Quem online.


São Paulo, 13 out (EFE).- O livro "Ayrton Senna - uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa", que reúne documentos pessoais do três vezes campeão do Mundial de Fórmula 1, foi lançado hoje em uma livraria de São Paulo.


Christopher Hilton, biógrafo do piloto, mostra na obra documentos como a folha de batismo, boletins da escola e telegramas de amigos. As informações são do instituto que leva o nome do piloto, que morreu em um acidente no Grande Prêmio de San Marino de 1994.

Entre os telegramas aparece um enviado ao então presidente brasileiro Fernando Collor de Mello, pela vitória no GP da Inglaterra, em 1991.

A publicação já foi apresentada por Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, na Inglaterra, Japão, França, Alemanha e Itália.

A apresentação do livro faz parte das programações na semana do GP do Brasil, a ser realizado domingo no circuito de Interlagos, em São Paulo. EFE.

Yahoo noticias.