Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bruno Senna fala sobre a experiência em pilotar um McLaren MP4/4

Bruno Senna fala sobre a experiencia de pilotar um McLaren MP4/4, carro que deu o primeiro título mundial a seu tio, Ayrton Senna, em 1988.
"Dirigir esse carro empurrado por uma monstruosidade como esse motor turbo será uma grande experiência para mim nesta semana de folga do meu programa na Le Mans Series", disse o piloto.
"É altamente motivador pilotar um carro com essa história e merecer a confiança das mesmas pessoas que estiveram com Ayrton naquelas vitórias nos anos 80."
Bruno também comparou os carros de F-1 dos anos 80 e os atuais:
"Um carro daquele tempo não é muito similar ao atual, e Goodwood também não é exatamente uma pista de grande prêmio"."Mas estou certo que este final de semana vai aguçar novamente meu apetite pela categoria", concluiu
Goodwood Festival of Speed será um grande evento neste fim de semana. Brawn, McLaren, Ferrari, Williams, Toyota e Red Bull são todas as equipes que lá estarão. O Festival de Velocidade vai também prestar homenagem a Sir Frank Williams, que está celebrando seu 40o ano na Formula 1 Um show a parte, mas que deveremos mesmo estar atentos ao grande momento em que o piloto Bruno Senna participará pilotando a McLaren MP4.
Como ele mesmo acrescentou, a força para aguçar mais ainda seu sonho que é pilotar um F1.