Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bruno Senna ao vivo na Band News FM

O piloto brasileiro participará ao vivo na Band News FM logo mais, às 13:40 horas.

Para acompanhar sintonize:

São Paulo - 96.9
Rio de Janeiro - 94.9
Curitiba - 96.3
Porto Alegre - 99.3
Belo Horizonte - 89.5

Acompanhe também pelo site: http://bandnewsfm.band.com.br/

Resumo da entrevista:
Assim como já o fizera na recente entrevista à GP Week, Bruno Senna afirmou que seu ingresso no meio da temporada poderia ser prejudicial à carreira, na medida em que, com a proibição dos testes durante o ano, necessitaria de algum tempo de preparação. À exceção se daria diante de eventual oportunidade em um time muito bem estruturado que tivesse condições de lhe preparar adequadamente através de um bom simulador, como é o caso da McLaren (citou o time apenas para exemplificar, vale ressaltar).

Por outro lado, o piloto esclareceu que conversa com vários times já estabelecidos e com as novatas Campos e Manor (não incluiu a USGP na lista). No entanto, frisou que ainda não estreitou relações com nenhum time, pois as próprias equipes ainda estão aguardando as definições políticas para começarem a definir seus pilotos para o próximo ano. Senna comentou, ainda, que pretende trabalhar todas as opções possíveis, a fim de evitar uma situação de vulnerabilidade como a do ano passado, em que depositou todas as suas fichas na Honda/ Brawn GP.

Por falar no time de Ross Brawn, Bruno afirmou desconhecer as origens dos rumores recentes, dando conta de que já teria acertado um novo teste após o término da atual temporada. O piloto esclareceu que em conversas anteriores, a equipe inglesa realmente manifestou interesse em contar com seus serviços a médio e/ou longo prazo, mas que, até mesmo pelo fato de não estar tão próximo ao circo (Bruno disputa a Le Mans Series), ainda não teve a oportunidade de fechar teste algum.

Por fim, Bruno Senna pediu paciência com relação aos constantes rumores envolvendo seu nome a esta ou àquela equipe, pois o mercado de pilotos tende a se definir mais para o final do ano.