Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 5 de abril de 2009

Bruno Senna e Stéphane Ortelli em 3º nos 1000 km de Barcelona






Bruno Senna:
"Eu continuo a aprender muito com o carro e a endurance. O nível de desempenho é satisfatório, mesmo que precisando de alguns ajustes adicionais."
Até então, o carro é confiável e por isso, continuou o seu ataque para subir tão alto quanto possível.
"Eu também tinha uma boa batalha com a Audi e finalmente consegui ultrapassa lo. "
Bruno Senna está cada vez mais próximo do seu objetivo maior que é estar na F1. Deu pódio para o carro nº10. A dupla Bruno Senna e Stéphane Ortelli esteve muito bem, ficando em terceiro lugar, na sua categoria, Bruno Senna em pares com Stéphane Ortelli - Courage-Orec, após uma brilhante corrida, durante a primeira metade da corrida estiveram a frente.

Ordem de chegada.

1 - Charouz/Enge/Mucke (Lola Aston Martin) - Aston Martin - 209 giri
2 - Boullion/Tinseau (Pescarolo Judd) - Pescarolo - 209
3 - Ortelli/Senna (Oreca AIM) - Oreca - 206
4 - Ragues/Mailleux (Oreca Judd) - Signature - 206
5 - Watts/Leventis/Hardman (Ginetta Zytek) - Strakka - 205
6 - Jouanny/Barbosa (Pescarolo Judd) - Pescarolo - 203
7 - Biagi/Bobbi/Piccini (Lola Judd) - Racing Box - 201
8 - Amaral/Pla (Ginetta Zytek) - ASM - 201
9 - Ceccato/Francioni/Piccini (Lola Judd) - Racing Box - 195
10 - Bruneau/Moseley/Greensall (Radical AER) - Bruichladdich - 193
11 - Lahaye/Ajlani (Pescarolo Mazda) - OAK - 190
12 - Hein/Nicolet (Pescarolo Mazda) - OAK - 190
13 - Rusinov/Kox (Lamborghini Murcielago) - Spartak - 189
14 - Lieb/Lietz (Porsche 997) - Proton - 187
15 - Alphand/Goueslard/Clairay (Corvette C6.R) - Alphand - 187
16 - Bell/Bruni (Ferrari F430) - JMW - 186
17 - Simonsen/Montanari (Ferrari F430) - Farnbacher - 185
18 - Ehret/Beltoise (Ferrari F430) - Farnbacher -
- Garcia/Mansell (Ferrari F430) - Modena - 185
20 - Kane/Pompidou (Lola Judd) - Speedy - 184
21 - Hartshorne/Scheier/Ianetta (Ferrari F430) - JMB - 184
22 - Berville/Dumez/Zacchia (Saleen S7R) - Larbre -
- Ried/Felbermayr/Martins (Porsche 997) - Proton - 182
24 - Primat/Ramos/Turner (Lola Aston Martin) - Aston Martin - 181
25 - Cocker/Drayson (Aston Martin Vantage) - Drayson - 181
26 - McInerney/McInerney/Vergers (Ferrari F430) - Virgo - 181
27 - Belicchi/Fassler/Prost (Lola Aston Martin) - Speedy - 180
28 - Krumm/Meyrick/Zwolsman (Audi R10 TDI) - Kolles - 179
29 - Ojjeh/Gosselin/Peter (Ginetta Zytek) - GAC - 179
30 - Tenchini/Basso/Plati (Ferrari F430) - Easyrace - 175
31 - Salini/Salini/Gommendy (WR Zytek) - WR Salini - 163
32 - Albers/Bakkerud (Audi R10 TDI) - Kolles - 153
33 - Konopka/Edwards/Daniels (Saleen S7R) - ARC - 139
34 - Noda/Sini/Marsh (Lola Mazda) - KSM - 133
35 - Schell/Thirion (Courage AER) - Pegasus - 118
......................................................................................................................................................................
Blog Oreca -
Après 5h de course, la n°10 pilotée par Stéphane est remontée à la 4ème place.

Après son double relais, Bruno Senna conclut au 5ème rang, Stéphane Ortelli a repris la piste pour son second double relais. Le monégasque enchaîne les tours rapides ce qui lui permet de revenir dans le quarté de tête.
Bruno revient sur son double relais : " Mon deuxième relais s'est bien passé. Je continue d'apprendre à la fois sur la voiture et sur les courses d'endurance. Le niveau de performance est satisfaisant même si nous avons besoin de quelques ajustements supplémentaires. Jusque là, la voiture est fiable, donc je continue d'attaquer pour remonter le plus haut possible. J'ai d'ailleurs eu une bonne bagarre avec l'Audi et j'ai finalement réussi à la passé. "