Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Barrichello em entrevista afirma não ter renovado com a Honda e aconselha Bruno Senna.

Rubens Barrichello trabalha com a condição de estar na F1 ano de 2009. Barrichello explicou nunca ter ficado tanto tempo sem ter a certeza de que continuaria na categoria e reclama do silêncio da Honda. "Nunca cheguei a pensar nisso (em aposentadoria), mas não tenho nada assinado. "Nunca me vi numa situação como essa: sempre fechei contratos muito antes. Se alguém me oferecer um contrato "BOM" por três anos, eu assinaria", falou Barrichello.

Mais...

"Tem um silêncio muito grande dentro da Honda, e isso não é bom para os pilotos. "A unica coisa que eu sei é que a equipe fala,tá falando com o Bruno, Bruno Senna e se eu pudesse dar 1 conselho de um cara que gosta da família Senna eu não viria para cá como piloto. Por que não é pelo meu caso, mas eu acho que com a pouca experiencia do Bruno era queimar o cartucho. E ai pode, tem muita coisa que tem acontecido. O Nelsinho é um grande exemplo disso, então sabe, voce tá na F1 por que você "qué" "tá" e queimar tudo em 1 ano, sendo que você tem condições de ser campeão do mundo, eu acho uma falha muito grande então... aqui( HONDA) é o único nome que eu sei".

Mais...

Ouça a entrevista de Rubens Barrichello
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/5288/

E pelo andar da carroagem, BRUNO SENNA PODE ESTAR FECHANDO COM A HONDA.