Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Agradecimentos Campanha #BrunoSennaNaF1Em2012



Recebemos a “bandeira quadriculada” e podemos todos comemorar muito! Sim, oficialmente, Bruno Senna é piloto titular da Williams F1 em 2012!!!

Primeiramente, gostaríamos de parabenizar o Bruno, a sua família (Viviane, Bianca, Paula, Sr. Milton, Dona Neide, Leonardo), o Chris Goodwin e todos aqueles que batalharam e contribuíram para que as negociações tivessem êxito e que o nosso sonho se concretizasse.

Sem dúvida, o Bruno merece muito esta oportunidade, por seu talento e sua dedicação ao longo dos anos, queimando etapas e vencendo todos os obstáculos impostos. E, finalmente, ele terá um “ano normal”, fato este que não acontecia desde 2008.

Assim, não temos dúvida de que com a experiência obtida, somada à pré-temporada e a todo o seu talento e determinação, Bruno terá um desempenho muito forte e nos trará muitas alegrias neste ano de 2012.

Bruno, nós estaremos ao seu lado, sempre!

Um agradecimento imenso aos patrocinadores, em especial, ao Sr. Eike Batista (EBX, OGX), à Gillette (Procter & Gamble), à Embratel, à MRV Engenharia e, eventualmente, a mais algum apoiador, que, assim como nós, acreditam no Bruno Senna e, certamente, terão todo retorno esperado ao associarem a sua marca a este jovem piloto talentoso, batalhador e íntegro.


Muitíssimo obrigado a cada um que aderiu a nossa campanha #BrunoSennaNaF1Em2012 nas redes sociais, torceu, apoiou, sofreu e agora pode sorrir junto com a gente! Como são mais de 15 mil pessoas, fica materialmente impossível nominarmos todos os torcedores, mas segue o nosso sincero agradecimento a cada um de vocês pela força.


“Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar”.

Nós torcemos, nós apoiamos, nós CONSEGUIMOS!

Acelera, Bruno Senna!!!

#BrunoSennaNaF1Em2012
Carol Lo Re e Ademir B. Júnior