Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nosso apoio total ao piloto BRUNO SENNA em Interlagos.

Bruno Senna em entrevista ao Acelerando, disse que espera o apoio do publico no Brasil: O Nosso Terá!!

“Eu estou animadíssimo para a corrida no Brasil com um carro mais competitivo. Se conseguirmos chegar nos pontos vai ser um resultado fantástico, então, quero ir com uma boa energia”
Com certeza é especial, estou animado para chegar lá. Mas não vai ser fácil. Lá é uma pista um pouco melhor porque tem menos área de tração. A Force India ainda está um pouco na nossa frente, a Toro Rosso nem tanto. Temos que acertar na estratégia.”
“Vamos ter muitas atividades com patrocinadores, imprensa, tem bastante coisa programada. Mas o plano é chegar cedo [em São Paulo] para fazer tudo o que puder antes e entrar no final de semana podendo me concentrar na prova.”



“Ano passado tive um suporte fantástico do público e este ano acho que o pessoal vai estar mais animado ainda e dando mais força para fazer um resultado bom.”
Desejando muita SORTE ao Bruno! A mesma que foi levada para Monza! :-))
Carol Lo Re