Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 8 de outubro de 2011

Bruno Senna agradece o apoio após a batida pela manhã

O fim de semana de Bruno Senna em Suzuka sofreu um revés antes da qualificação, na manhã de sábado, quando o brasileiro sofreu um acidente considerável na saída da curva Spoon. Após correr muito , a Renault atravessou rapidamente em direção a parte de dentro da barreira antes que a roda esquerda dianteira se movesse por pouco tempo embaixo do carro.

Senna caiu fora do último treino em Suzuka
'' Eu fui além do limite naquela curva, eu me sentia bem, mas intelizmente eu coloquei as rodas do carro muito no meio -fio da saída e isso me expeliu para a parede, Senna explicou à Sport BBC.

''Perdemos muito tempo ontem e antes da qualificação , essa não é a coisa mais importante.

Ele foi agradecer os mecânicos da Renault.


'' Eles me apoiam muito e sou muito grato a eles por isso. Você sabe que eu estou fazendo de tudo, estou indo meu limite. Eu não estou aqui para brincadeira, algumas vezes eu cometo erros e eles me  entendem''.