Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 27 de agosto de 2011

Vídeo: Bruno Senna se destaca e largará em 7º no GP da Bélgica



Vídeo: Globo.com


Satisfeito com o desempenho, Bruno assim comentou o qualifying em sua página oficial no facebook:

"Não tenho como expressar o quao feliz eu to com o resultado deste quali. Eu estou extremamente contente com o trabalho da equipe e com como as coisas concluiram-se! Estou muito grato pela oportunidade e suporte que a equipe esta me dando.. especialmente num final de semana como este!Todos estao muito contentes com o resultado e nao vejo a hora de chegar amanha. Obviamente estou torcendo para chover, ja que ainda nao tive muita chance de testar no seco.. mas o que vier ta otimo!".

Senna também aproveitou para agradecer todo o apoio e carinho dos torcedores:

"Muito obrigado pelo suporte, msgs e boas vibracoes! com certeza elas ajudaram durante todo este processo".