Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bruno Senna será atração da World Series na Bélgica

Piloto reserva da Lotus Renault GP andará com carro de 2010 em Spa no fim de semana

SÃO PAULO - Enquanto não surge uma nova oportunidade de acelerar o carro deste ano, Bruno Senna continua desempenhando as funções de piloto reserva da Lotus Renault GP em ações promocionais. Neste final de semana, no circuito belga de Spa-Francorchamps, Bruno será o convidado de honra da segunda etapa da World Series by Renault, evento patrocinado pela montadora francesa e constituído pela Formula Renault 3.5, Eurocup Fórmula Renault 3.0, Eurocup Megane Trophy e Eurocup Clip.

Bruno seguirá na sexta-feira para a Bélgica e já sabe o que espera no traçado preferido pela maioria dos pilotos da Fórmula 1. "Vou andar com o carro de 2010 no sábado e no domingo. Serão três sessões de 15 minutos por dia, no intervalo das várias categorias. Serão algumas voltas pela pista e mais alguns zerinhos para queimar borracha. A ideia básica é entreter o público, mas para mim é sempre uma chance de me manter em atividade", lembrou.

Além de Bruno, mais dois brasileiros estarão em Spa-Francorchamps: o gaúcho César Ramos e o paulista André Negrão, que correm na Formula Renault 3.5. Atual campeão italiano de Fórmula 3, Ramos estreou em Aragon (Espanha) com uma pole e um 4º lugar como resultados mais expressivos, enquanto Negrão terminou com o 9º lugar na segunda corrida como destaque da rodada dupla.

Foto: Lotus Renault GP/MF2
Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos