Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capacete de Ouro 2010

Capacete de Ouro 2010
A principal premiação do automobilismo brasileiro prepara uma grande festa este ano
Todos os anos, os pilotos se enfrentam nas pistas, pelo Brasil e pelo mundo, atrás de grandes resultados. Mas, fora dos autódromos, tradicionalmente os competidores brasileiros também ficam de olho em outra vitória: conquistar o Capacete de Ouro.
Promovido pela revista RACING, a premiação envolve todos os pilotos brasileiros que correm em categorias importantes naquele ano, passando do kart à Fórmula 1, segundo um regulamento. E, no fim de uma primeira fase em que valem os resultados de pista seguindo uma fórmula de pontuação específica, os três melhores em cada categoria prevista pela premiação são julgados por jornalistas especializados, que definem quem ficará com o Capacete de Ouro.
Este ano, muitas novidades estão sendo preparadas e os pilotos brasileiros, que correm aqui e no exterior, continuarão sendo valorizados e prestigiados pelo prêmio. Não deixe de acompanhar de perto esta corrida pelo Capacete de Ouro!
www.capacetedeouro.com.br

Acontece hoje (13/12) à noite a edição 2010 do Capacete de Ouro, o Oscar do automobilismo brasileiro. A cerimônia será realizada no Via Funchal (Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia), em São Paulo (SP), a partir das 19h30.

Bruno Senna entre os convidados.