Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bruno Senna pretende manter o bom momento na Hungria

Piloto da Hispania vive a expectativa de um final de semana desafiador

Depois de um final de semana forte na Alemanha, Bruno Senna está determinado a apresentar outro desempenho sólido esta semana no Grande Prêmio da Hungria.

O piloto brasileiro fez a sua melhor qualificação na temporada e mostrou um bom ritmo na primeira metade da corrida em Hockenheim, superando o alemão Timo Glock da também novata equipe Virgin, até que um furo no pneu dianteiro direito acabou com o seu progresso, obrigando-o a uma parada de box não programada.

Bruno está ansioso para o desafio único que o circuito de Hungaroring lhe apresenta e pode basear-se em experiências anteriores positivas, uma vez que obteve dois pódios em 2008, na GP2 Series.

"Estou realmente ansioso para a Hungria, porque o ambiente é ótimo e o público sempre gosta do show. É um circuito que pede uma alta carga de pressão aerodinâmica e exige muito do piloto e do carro por causa dos solavancos e das curvas de raio longo. Como as oportunidades de ultrapassagens são mais limitadas do que em outras pistas, a qualificação será crucial neste final de semana".

Bruno está focado em obter outra performance forte para sustentar o seu avanço antes da pausa de verão da Fórmula 1, quando retornará ao Brasil.

"Será um teste muito difícil, mas esperamos fazer melhor do que o esperado e igualar o ritmo competitivo que encontramos na Alemanha".

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos

Foto: HRT F1/MF2