Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Suposto teste" de Bruno Senna com a Renault

Piloto brasileiro esclarece que ainda não recebeu nenhum convite oficial do time francês.

Diante das especulações da imprensa sobre o " suposto teste na Equipe Renault", o BLOG BRUNO SENNA OFICIAL entrou em contato com o piloto para a apurar veracidade das notícias. Eis os esclarecimentos dos fatos:

O piloto Bruno Senna visitou os boxes da Equipe Renault em Interlagos, no último final de semana. Este foi o motivo do surgimento dos boatos de que teria acertado um teste com o time francês.

Bruno Senna afirma que caso a Renault tenha interesse nos testes, obviamente será analisado com atenção, mas até o momento nenhum convite oficial foi feito. Em síntese: a sua visita aos boxes da Equipe Renault de F1 deu asas à imaginação de alguns jornalistas.

No momento Bruno estuda as propostas de equipes já conhecidas por todos e em breve anunciará a sua decisão. E aguardamos ansiosos pelas novidades aqui no BLOG.

BLOG BRUNO SENNA


Carol Lo Re:
"Acompanho o Bruno Senna desde o início de sua carreira em 2004, venho torcendo muito e sempre para que ocupe o topo máximo no automobilismo que é a F1. Para poucos e os bons. E, 2010 nos aguarda para uma torcida MUITO MAIOR ao piloto brasileiro Bruno Senna!"

Carol Lo Re


Bruno Senna:
"Infelizmente as coisas não se definem com a velocidade que a gente espera",


Foto: Motorsport.com