Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Homenagens a Ayrton Senna em São Paulo neste 1 de maio.

1- A exposição Vitória, que estará aberta ao público de 23 de abril a 15 de maio na galeria do Anhangabaú, das 9h30 às 19h, reúne troféus, capacetes, kart, fotos e macacões do tricampeão, além da Lótus amarela pilotada por Senna. Os fãs também poderão adquirir produtos Ayrton Senna e Senninha no stand da Senna Store, contribuindo com o trabalho do Instituto, porque os 100% dos royalties do licenciamento desses produtos vão para os programas educacionais que acontecem em todo o Brasil.

2- Ayrton e o Instituto também serão homenageados por uma exposição no Conjunto Nacional, em São Paulo, intitulada “Arte para um Mito”, que acontece de 27 de abril a 30 de maio.

3 -Pelo Memorial da América Latina, que recebe a exposição Vitória, de 7 de maio a 7 de junho, que traz objetos, fotos e vídeos de Ayrton, do Instituto e do Senninha

Justificar


O show que celebrará o Dia Internacional do Trabalho acontecerá neste 1º de maio, a partir das 13 h, entre a avenida São João e a praça Julio Mesquita, e contará com a presença de Viktor e Leo, Daniel, KLB, Lecy Brandão, dentre outras estrelas populares. Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, também prestigiará o evento.