Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bruno Senna desmente ter assinado contrato com a Honda. E revela que está perto de acordo.

Bruno Senna desmente revista e revela que está perto de acordo.
Bruno Senna embarcou, nesta segunda-feira, para a Inglaterra a fim de prosseguir as conversas não só com Nick Fry e Ross Brawn, os profissionais que conduzem as negociações de venda da equipe Honda, como também com outros dirigentes do automobilismo. "Não está certo que vou pilotar para eles caso o time continue na Fórmula 1", afirmou Senna à Agência Estado, por telefone.

A revista italiana Autosprint publicou na edição que chegou nesta segunda às bancas que Bruno já assinou contrato com a escuderia. E parte da imprensa divulgou a informação. "Fui entrevistado pelo jornalista Cesare Maria Manucci, que insistiu em conduzir a conversa em português e ele entendeu o que quis", declarou Bruno. "Falei sempre numa situação hipotética e ele deu como se fosse um anúncio".

O piloto mantém contato com Fry e Brawn e a última notícia que recebeu dava conta da existência de um comprador em potencial. "Todos estão confiantes de que agora as coisas vão dar certo. Eles manifestaram interesse em mim, mas em nenhum momento me deram garantias".

A reportagem diz até que Bruno já assinou um contrato de três anos. "Contrato com quem? Como é possível, se não existe uma equipe ainda? É preciso uma entidade, uma empresa e nem isso existe", explicou o vice-campeão da GP2. "Adoraria estar com tudo resolvido já".

As informações de Bruno sugerem que a definição está próxima, como noticiou a Agência Estado na semana passada. Mas ainda não é certa. "Ao menos internamente eles saberão qual será o futuro do time. Sei que as possibilidades de a F-1 ter 20 carros são grandes. E espero ser o escolhido".

Fonte: AE