Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bruno Senna: falei com todas as equipes, exceto Ferrari


Um dos destaques desta temporada da GP2, o brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, é um dos nomes mais cotados para uma transferência para a Fórmula 1 na próxima temporada. O piloto admitiu que já fez contatos com diversas equipes na categoria, exceto a Ferrari.

"Estou fazendo todas as coisas que devo. Conversar com pessoas no paddock e ver no que vai dar. Vou dizer que já falei com todas as equipes. A única com que não falei é a Ferrari. Então não há lógica nenhuma para qual lugar eu possa ir", disse ao site Autosport.
Bruno ainda afirmou que não possui nenhum acerto com qualquer escuderia. "Não há absolutamente nada acertado. Primeiro eu preciso ver quais as melhores opções para seguir e começar a negociar. No momento, ainda busco essas opções", disse.
Segundo a publicação, especulações apontam que a Toro Rosso e BMW Sauber estariam entre os prováveis destinos do brasileiro.
Gerhard Berger, ex-piloto e sócio da Toro Rosso, já negou que tenha feito contato com Bruno Senna, mas, segundo a imprensa internacional, o bom relacionamento que mantém com a família Senna seria um ponto crucial para sua contratação.
Fonte: Terra