Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 17 de julho de 2008

NÃO ESTOU NEGOCIANDO COM NINGUEM DIZ BRUNO SENNA.



"Não estou negociando com ninguém," diz Bruno Senna


Preparando-se para a rodada dupla da GP2, no circuito alemão de Höckenheim, o brasileiro Bruno Senna concedeu uma entrevista ao site Amigos da Velocidade.


Entre os assuntos abordados, o piloto da iSport fala sobre as expectativas para a rodada da Alemanha e uma possível transferência para a F-1.


Confira a entrevista do piloto Bruno Senna ao site Amigos da Velocidade.


Amigos da Velocidade - Qual a sua expectativa para as corridas em Höckenheim?


Bruno Senna - O carro tem um bom acerto na pista, e a equipe tem um bom retrospecto lá. Apesar de não ter muita experiência na pista, eu estou bastante confiante para o final de semana.


AV - Qual a sua experiência no circuito de Höckenheim?


Senna - Tive uma boa experiência andando de Porsche, como convidado em 2006. Essa experiência me ajudou a conhecer um pouco das características do circuito que agora precisam se adaptadas à GP2.


AV - Você acha que o titulo da GP2 é fundamental para o ingresso na F-1, ou só a boa campanha que você esta realizando já te capacita para a categoria?


Senna - Acredito que só o título seja fundamental, mas antes de tudo é preciso mostrar que posso ser convincente, por isso o título deve ser acompanhado de vitórias convincentes.


AV - O que há de verdade nas especulações sobre as negociações com a Toro Rosso e a Honda?Senna - Não estou negociando com nenhuma equipe. Ninguém pode ter contrato com duas equipes. Estou esperando novos resultados para aí sim começar a entrar em contato com as equipe que, já mantenho conversações desde que inicie na GP2.


OUÇA ENTREVISTA NO SITE "AMIGOS DA VELOCIDADE: CLIC NO VIDEO


http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u55286.shl