Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 1 de julho de 2008

BRUNO SENNA NEGA RUMORES SOBRE SUA ESTRÉIA NA F1

Bruno Senna nega rumores sobre sua estréia na F-1 em 2009.
Envolvido em especulações sobre uma possível chegada na Fórmula 1 no próximo ano, o brasileiro Bruno Senna, vice-líder da temporada 2008 da GP2, negou os rumores de que estaria em negociações avançadas com a equipe BMW.

Na semana passada, segundo os boatos, Bruno, sobrinho do tricampeão mundial de F-1 Ayrton Senna, poderia se tornar testador ou titular da escuderia alemã na próxima temporada. Além da BMW, a Toro Rosso também apareceu com interesse no piloto de 24 anos.De acordo com as especulações, o principal articulador das conversas de Bruno Senna com a categoria máxima seria o austríaco Gerhard Berger, co-proprietário da Toro Rosso e amigo do tio do piloto. O brasileiro desmentiu qualquer diálogo com times da Fórmula 1. "Eu honestamente não sei de onde surgiram esses rumores", declarou à revista GPWeek. "Realmente não há neste momento".No entanto, Senna se mostrou contente com as especulações.
"Obviamente é ótimo estar ligado a uma mudança para a F-1 e para essas grandes equipes, só que estes boatos não tem fundamento".