Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 26 de junho de 2008

ESPECULAÇÃO NA EUROPA: BRUNO PODERÁ IR A TORO ROSSO - BMW - RED BULL - WILLIAMS....

"Sport Bild" noticia que BMW negocia com Bruno Senna

A revista alemã "Sport Bild" publicou esta semana uma notícia que refere a existência de negociações entre a BMW Sauber e Bruno Senna, de modo a "levar" o piloto brasileiro à Fórmula 1 no próximo ano.
A publicação não especifica, no entanto, se Senna seria piloto efectivo ou somente de testes. O piloto brasileiro ocupa presentemente a segunda posição na tabela da GP2 Series, tendo vencido a corrida do Mónaco.
Uma das pessoas que o irá ajudar nesta ascensão é o grande amigo do seu tio Ayrton, Gerhard Berger, que também é co-proprietário da Toro Rosso.
A "Sport Bild" refere ainda que Senna e Berger estiveram reunidos com Mario Theissen, director-desportivo da equipa alemã, durante o último fim-de-semana em Magny-Cours.
Ainda e sempre segundo a revista, esta publicou que a Williams, Red Bull e a Toro Rosso também podem estar interessadas no piloto brasileiro de 24 anos:
"Tenho de continuar a trabalhar bem e conquistar mais vitórias e pódios. Depois disso, penso que poderei sonhar um pouco mais.", referiu Bruno Senna.

http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/52891
BRUNO SENNASenna ′in talks′ with BMW about 2009 - reportBy Sporting Chronicle(Sporting Chronicle) BMW-Sauber is in "intensive talks" with GP2 driver Bruno Senna about a formula one role for the Brazilian in 2009, according to reports. The German magazine Sport Bild claims that Senna, the 24-year-old nephew of the late triple world ...F1 Grand Prix Car Racing - http://www.sportingchronicle.com/F1/

Senna linked to BMW SauberGP2 winner focussed on the title BMW Sauber is in 'intensive talks' with GP2 driver Bruno Senna about a Formula One role for the Brazilian in 2009, according to reports...F1-Live.com - http://www.f1-live.com/f1/en/

(OneStopStrategy.com) Senna 'in talks' with BMW about 2009 - reportBMW-Sauber is in 'intensive talks' with GP2 driver Bruno Senna about a formula one role for the Brazilian in 2009, according to reports. The German magazine Sport Bild claims th ... Read more at OneStopStrategy.com.TotalF1.com - Popular Formula... - http://totalf1.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo especulações na Europa, o brasileiro Bruno Senna pode correr na equipe Toro Rosso na próxima temporada da Fórmula 1. O piloto ganhou uma corrida da GP2 em Mônaco neste ano e chegou a liderar o campeonato da categoria de acesso à F-1.

Atualmente, Bruno, que teve problemas na última rodada dupla na França, é o vice-líder da competição, sete pontos atrás de Giorgio Pantano.

De acordo com os rumores, o alemão Sebastian Vettel ascenderia da Toro Rosso para a Red Bull no lugar de David Coulthard, que se aposentaria no final deste ano. Já Senna, com o forte desempenho mostrado na GP2, estaria apto para entrar na vaga aberta da Toro Rosso.

Além disso, conforme o boato, o brasileiro tem uma estreita relação com o ex-piloto de F-1 Gerhard Berger, grande amigo do tio de Bruno, o tricampeão mundial Ayrton Senna. E o austríaco Berger é co-proprietário da Toro Rosso, o que facilaria as negociações.

Com relação aos outros times, a mesma especulação diz que Nelsinho Piquet continua na Renault ao lado do bicampeão Fernando Alonso, apesar de todo o furor sobre uma possível saída do espanhol da montadora francesa.

Sobre a Honda, a dupla atual com Jenson Button e Rubens Barrichello seria mantida, embora o diretor executivo da construtora nipônica Nick Fry tenha admitido que nada está assegurado ainda.

Nas três equipes de ponta, os pilotos também seriam os mesmos. A Ferrari seguiria com Felipe Massa e Kimi Räikkönen, a McLaren ficaria com Lewis Hamilton e Heikki Kövalainen e a BMW seguraria Robert Kubica e Nick Heidfeld, mesmo com os fracos desempenhos do alemão.